Futweet: Jogo de palpites do Brasileirão via Twitter

palpites brasileirão Twitter

O Futwet é um Twitter Game de palpites do Campeonato Brasileiro de Futebol desenvolvido por brasileiros.

Para começar a jogar, além de ter uma conta no Twitter e seguir o perfil @futweet, os usuários enviam seus palpites para as partidas de cada rodada através do Twitter. No site do Futweet você encontra o ranking dos melhores jogadores.

Como funciona o Futweet?

Cada jogador tem direito a 03 palpites diferentes por rodada do Campeonato Brasileiro. Os palpites devem ser enviados em um formato específico descrito a seguir. Observe que não devem existir quaisquer caracteres além das siglas dos times. Um erro comum é colocar um ponto (.) após a sigla de cada time. Palpites fora do formato serão ignorados pelo servidor. As siglas dos times você encontra no site do Futweeet.

@futweet
EX: @futweet PAL 2×0 SPO O Palmeiras vai ganhar em casa!

Além dos três palpites, cada usuário tem direito a um palpite especial chamado Super Chute. Consiste de uma pergunta disponível no site oficial durante a rodada. Tipicamente o super chute é um número, como por exemplo, quantos gols serão feitos ao todo em uma dada rodada ou quantos cartões amarelos serão distribuídos. Observem que cada rodada possui o seu próprio super chute. É preciso checar antes no site. O protocolo para envio do super chute é:

@futweet SUPER
EX: @futweet SUPER 25 serão poucos gols nessa rodada

Para obter mais informações sobre as regras do Futweet acesse o FAQ.