Fazer montagem com sua foto utilizando o MP Change

montagem foto

O MP Change é uma aplicação web para entretenimento e diversão. Você pode fazer montagens engraçadas e sérias com as suas fotos. Para aplicar os efeitos você só precisa clicar sobre os balões que estão na parte inferior da aplicação. Dentre os efeitos você pode aplicar uma máscara do panda, um chapéu ou cabeleireira mais invocada ou ainda dar um ar mais sério aplicando cavanhaque, barba ou bigode.

Infelizmente o site é todo em japonês, mas seu funcionamento é bem simples e intuitivo.

O primeiro passo é você clicar em “change”, na parte superior, e fazer um upload de uma foto, preferencialmente do rosto frontal. O mais impressionante é que sua foto adquire movimentos como se fosse um vídeo. Você perceberá que sua foto começa a piscar e seu rosto faz movimentos faciais bem reais.

Depois de fazer o upload da sua foto é só clicar sobre os balões com os efeitos de seu interesse e ir aplicando as alterações. Logo que você clica sobre o balão é possível fazer pequenos ajustes para que a “máscara” se ajuste ao seu rosto.

Pena que funciona só online. Não é possível salvar e nem enviar aos amigos por email ou compartilhar em redes sociais.

2 comentários em “Fazer montagem com sua foto utilizando o MP Change”

  1. olha é ne bom pra um amador mas o que eu gostaria mesmo o que estou procurando é monhatagens avancadas do pais nao só do pais como do mundo!

    vamos ver se achariam isso pra mim!!!

Os comentários estão encerrado.