Sete Zoom: Conversa artificial

inteligência artificial

O InBot – Inteligência Artificial é um software de Inteligência Artificial para criação de personagens virtuais, assim, é possível colocar em sites um atendente virtual para conversar com os usuários em português, interagindo como se fosse um atendente real em uma sala de chat.

Uma forma de interagir com uma modelo artificial é conhecendo a Se7e Zoom, a modelo virtual mais irresistível da internet.

Você pode conversar sobre o que quiser com ela, mas já vou avisando, ela é uma mulher virtual meio difícil.

Sete Zoom é um chatter bot criado pela Insite para a Gessy Lever. O projeto consistiu na criação da inteligência e conhecimento da personagem que tem a função de interagir com os internautas que acessam o site da Close Up. Ela se tornou uma modelo virtual famosa por sua personalidade atrevida e despojada aqui no Brasil.

• Mais de 1 milhão de frases conversadas em apenas 2 meses
• Mais de 40 matérias publicadas na imprensa
• A mais famosa modelo virtual brasileira
• 7 escritores, 1 roteirista, 2 programadores
• 2 meses de desenvolvimento
• Respostas para mais de 95% das frases dos usuários

Para conversar com Sete é só clicar aqui!

Um exemplo mais real sobre o funcionamento da inteligência artificial é o site criado pela Petrobrás para conscientizar as pessoas sobre o Meio Ambiente. Foi criado um mascote, o ED, que fornece respostas mediante suas perguntas.

A Petrobras lança na Internet um robô com Inteligência Artificial capaz de conversar com os usuários como se fosse um atendente real e falar sobre assuntos ligados ao uso racional de energia, derivados de petróleo, meio ambiente, gás natural, dicas de economia, qualidade do ar, biocombustíveis, programas educacionais e fontes alternativas de energia.

Para conversar como o ED, clique aqui!

Cada vez mais as pessoas estão sendo substituídas por máquinas. Nossa vida virtual acaba sendo mais real do que a própria vida real. Compras são feitas pela internet, documentos são assinados digitalmente pela internet, conversamos com as pessoas via texto (email e chat) e agora já estamos conversando com robôs como se fossem pessoas reais. O que parecia distante não está mais. O que era futuro já é presente. Não sei mais o que esperar do futuro! Ou melhor, sei sim! Espero tecnologia em cima de tecnologia e cada vez menos tempo para se relacionar com pessoas reais!

1 comentário em “Sete Zoom: Conversa artificial”

Os comentários estão encerrado.