Meus Parentes: Como construir sua árvore genealógica na internet

árvore genealógica online

O site “Meus Parentes” é uma rede de relacionamento familiar online para a construção de árvores genealógicas, pesquisa de antepassados e comunicação familiar. No “Meus Parentes” é possível criar árvores genealógicas que podem ser atualizadas e trabalhadas por todos os seus membros ativos. Há ainda a possibilidade de inserir álbuns de fotos e utilizar uma plataforma para a comunicação intra-familiar. O site ainda tem a intenção de disponibilizar no futuro funções de cronologia familiar e um espaço para armazenamento de arquivos como certidões de nascimento e casamento.

O site é de fácil interatividade e seus gráficos permitem que os temas “Árvores Genealógicas” e “Pesquisa de Antepassados” se transformem em uma diversão online para toda a família. Quanto mais parentes se registram, maior fica a árvore e melhor a visibilidade por inteiro da sua família. Também é possível descobrir partes de sua família até então desconhecidas.

A grande maioria das funções do site são gratuitas e continuarão assim no futuro. Apenas acesso completo às estatísticas, busca automática por membros da família e criação de um site da família personalizado, são oferecidos através de uma assinatura-prêmio, com planos a partir de um mês.

Suas informações estão totalmente seguras pois todas as árvores e os perfis são de acesso privado. Apenas o criador da árvore e as pessoas convidadas tem acesso às informações inseridas.

1 comentário em “Meus Parentes: Como construir sua árvore genealógica na internet”

Os comentários estão encerrado.