Skoob: Lugar para dizer o que você lê e fazer amigos

gosta livros ler

O Skoob é um ferramenta web 2.0 onde você pode dizer o que está lendo, o que já leu e o que pretende ler. Assim, todos podem compartilhar suas opiniões e críticas. O site também é um lugar para fazer amigos, pois você pode encontrar pessoas que gostam dos mesmos livros que você.

Para fazer parte desta ferramenta e ser um “skoober”, você precisa acessar o site e se cadastrar. Depois é só adicionar os seus livros à sua estante. Ele também tem várias ferramentas para interagir com os outros “skoobers”.

Por seu um site colaborativo, o serviço precisa que todos os seus usuários critiquem, deem sugestões, ideias e recados.

Como funciona o Skoob?

Em sua página principal você vai encontrar os livros adicionados recentemente, os mais lidos e os últimos usuários logados no sistema. Clicando sobre um livro você pode ter acesso à sua sinopse, fazer sua avaliação sobre o livro, ver a opinião de outras pessoas que já leram o livro, etc. Uma função bem legal é que na aba “Leitores” você pode ver os usuários que Já Leram, Quem está lendo, Quem vai ler, Quem está relendo e Quem Abandonou.

Se você é viciado em leitura ou quer conhecer um novo livro para começar a ler, o Skoob é um ótimo site para você começar a frequentar.

1 comentário em “Skoob: Lugar para dizer o que você lê e fazer amigos”

Os comentários estão encerrado.