Dicas Blogger: Muito mais que dica para o Blogspot

dicas blogger

Quem tem blog na plataforma Blogger do Google, com certeza, já utilizou algum widget, template ou tutorial da Juliana Sardinha, do Dicas Blogger.

O blog conta com uma grande variedade de tutoriais para você incrementar seu blog e ter uma maior interação com seus leitores. O próprio Design Tecnológico já implementou várias funções para aumentar a interatividade com os leitores, como por exemplo, a barra de envio de postagens para as redes sociais e a exibição dos Posts relacionados nos finais dos artigos.

Mas, apesar desse grande serviço oferece a nós blogueiros, o blog também nos auxilia principalmente em dois pontos importantes: ética e monetização.

1º – Quesito ética!
O blog tem abordado em seus artigos muitos temas polêmicos como o plágio e a violação de direitos autorais. São artigos essenciais para os blogueiros que estão começando e para aqueles blogueiros que estão a mais tempo na blogosfera.

2º – Quesito monetização!
O blog também conta com tutoriais e dicas relacionadas ao tema “Ganhar dinheiro blogando na internet”. São vários artigos que julgo indispensáveis para quem quer monetizar o blog e dar aquele “ânimo” na hora de escrever os artigos.

Além de tudo isso, o Dicas Blogger ainda possui artigos de utilidade pública, divulgação de promoções, crônicas, textos sobre mídia sociais e até entrevistas com blogueiros famosos, como a que foi feita recentemente com a Nospheratt, do Blosque.

5 comentários em “Dicas Blogger: Muito mais que dica para o Blogspot”

  1. Parabéns pelo post e pelo blog
    receber o posts por e-mai
    muito bom!!!
    O Dicas Blogger é um dos melhores blogs de Dicas, ela está sempre disposta a dar dicas com dedicação e carinho aos seus leitores

  2. Realmente, o trabalho da Juliana Sardinha é excepcional!
    Mesmo não tratando do Blogger no Análise Blogueira, muitos leitores meus utilizam este sistema e preciso solucionar seus problemas ou ajudá-los, e sempre recorro ao Dicas Blogger quando isso acontece!
    Abraço!

  3. O dicas Blogger é sempre inovador. A juliana está de parabéns pela iniciativa de fazer um blog para ajudar novos blogueiros com suas dicas maravilhosas.

Os comentários estão encerrado.