PiZap: Melhor aplicação para se divertir com suas fotos

aplicação online divertir fotos

Sem dúvida o PiZap é um dos sites mais simples e legais de se usar para se divertir com sua fotos ou sacanear aquele seu vizinho sacana. Tudo que você tem que fazer é utilizar uma das fotos oferecidas pelo site como exemplo, ou, o mais legal, fazer um upload de uma foto sua (ou não).

O PiZap é uma aplicação bem fácil de customizar sua foto e ainda conta com muitos “apetrechos” para ir colocando em suas fotos para deixá-la “nos trinques”.

Funcionalidades!

O serviço possibilita inserir nas imagens aqueles balões dos quadrinhos referentes à fala, pensamento, etc. Também é possível utilizar frases pré-prontas. Para adicionar qualquer um dos elementos na imagem é só clicar uma vez sobre ela.

Depois você pode arrastá-la até o local que você quer que ela fique posicionada na foto. Também é possível fazer uma inclinação dos elementos. Para adicionar o texto, apenas dê um clique sobre o balão e digite o texto. Não se preocupe com o tamanho de fonte ou letra, o PiZap ajusta tudo automaticamente.

Basicamente o funcionamento de adição de qualquer elemento à foto é o mesmo que os descritos acima.

Além dos balões também é possível adicionar muitas imagens engraçadas, fazer uma “customização” na face mudando olhos, boca, nariz, por óculos, adicionar efeitos à foto além de utilizar a ferramenta “mão livre”, como a que tem no paint.

Depois de tudo pronto você pode salvar. É gerado um link que você pode divulgar na internet e também fazer o download da imagem para o seu computador.

O melhor mesmo é acessar o site, ver e analisar todos os recursos que são oferecidos. Na opinião da equipe de palpiteiros do DT, o PiZap é uma das melhores aplicações “sacaneadoras” da web.