Ikwa: Canal interativo sobre cursos e profissões

Canal interativo cursos profissões

Através do Ikwa é possível você descobrir seus talentos, conhecer carreiras e profissionais, escolher onde trabalhar e estudar, compartilhar conhecimentos e ideias. Esta é uma das grandes ferramentas que conheci nos últimos dias.

Através do site você pode visualizar uma “Teia de Profissões”, “Galeria de BioClips” e fazer “Testes” (de Personalidade, Critérios de Escolha, Pesquisa de Perfil Global, Ambientes, Maturidade e Teste de Inglês e Espanhol). Também é possível encontrar informações sobre Ensino Superior, Ensino Técnico, Ensino Médio e dicas de como Financiar os seus Estudos.

Existe ainda a possibilidade de ver as vagas disponíveis em empresas cadastradas no Ikwa e fazer buscas por vagas em todo Brasil ou na cidade que você queira trabalhar. Você também pode editar seu perfil e adicionar o seu currículo para que as empresas encontrem você.

4 comentários em “Ikwa: Canal interativo sobre cursos e profissões”

  1. hahaha
    Obrigado pelo comentário!

    Eu gosto desse layout! Principalmente pelas funcionalidades que o Usuário Compulsivo fez. Não conheço nenhum outro template tão rápido e com tantas funcionalidades no Blogger. Mas quem sabe no futuro eu mudo o layout!

    😀

  2. Oi!!!
    Muito bom o Post!
    Aproveitando, o Ikwa acabou de lançar (agora à noite) um canal muito legal, com uma série interativa de vídeos chamada "Pra Onde Vou?", na qual a Orientadora Profissional do Ikwa responde a dúvidas dos usuários.
    Para perguntar, basta acessar o site (cadastro rapidinho), escrever "pra onde vou?" na caixa de busca, clicar no resultado e aguardar a Ivelise.
    Postei sobre isso tb no meu blog – http://posteino.wordpress.com/2009/07/22/para-o-jovem-que-sonha-com-um-futuro-feliz/

Os comentários estão encerrado.