Eternal Moonwalk: Um tributo ao Michael Jackson

eternal moonwalk Michael jackson

Os fãs do Michael Jackson encontraram uma forma bem original e criativa para eternizar a principal dança do ídolo pop. O site Eternal Moonwalk é um tributo ao Michael Jackson e conta com a colaboração dos fãs para eternizar os “passos” do MJ por toda a eternidade. A idéia é muito criativa.

Para fazer parte dessa homenagem acesse o Eternal Moonwalk, grave você ou o que você quiser fazendo o Moonwalk e depois faça o upload do seu vídeo.

É muito divertido ver cada um usando a criatividade para homenagear cantor. Acessando o site você já começa vendo um vídeo do Michael Jackson fazendo a “dancinha” e depois é mostrada uma espécie de “linha do tempo” onde são adicionados os vídeos enviados pelos fãs.

O interessante é que na parte superior do site é mostrado o total de metros de Moonwalk que já foram percorridos. Ainda, na parte inferior do site existem as teclas de atalho “S”, “D”, “F”, “J”, “K” e “L”, onde, apertando essas teclas ou clicando nelas são emitidos aqueles famosos “gritinhos” do Michael Jackson.

O fã que enviar o vídeo ainda pode colocar seu nome e cidade na parte inferior do vídeo.

Nota: Até o término deste post já haviam sido percorridos mais de 600 metros de Moonwalk.

2 comentários em “Eternal Moonwalk: Um tributo ao Michael Jackson”

  1. péssimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queremos ver o rei dançar nao esses marmotas! boas imitaçoes serao bem vindas mas isso ai é ridiculo! hilario quem teve essa ideia imbecil?desculpe a franqueza masss… fraca dimais manda esse cara embora!!!!!!!!!

  2. Sinto Muito, mas imaginem o Michael láno céu o que deve estar pensando? Isso é uma homenagem ou uma tortura??? Sabem como homenagear ele? É só não imitar ele!
    Obs: eu estava esperando lá alguém que soubesse pelo menos fazer o moonwalk. Ninguém faz nada direito…

Os comentários estão encerrado.