Comiali: Guia de restaurantes brasileiros

guia restaurantes brasil

O Comiali é uma web 2.0 brasileira. No site você vai encontrar muitas informações gastrômicas e conhecer bons restaurantes. Além disso podemos conhecer muitos lugares apenas informando o nome ou cidade/bairro que você deseja obter informações.

Além de ter informações o usuário pode participar do site enviando suas opiniões sobre restaurantes que você gosta e frequenta, bem como, saber a opinião sobre um determinado estabelecimento a partir das opiniões de outras pessoas.

Em sua página principal você encontrará o Top 5 restaurantes, onde são listados os estabelecimentos destaques do dia. Também é possível saber qual o melhor lugar para comer um cheeseburguer, churrasco, etc.

Cadastrando-se no Comiali você pode começar a participar, cadastrar novos lugares e começar a dar sugestões e opiniões através do site.

Depois de cadastrado você pode:

  • Conhecer novas pessoas, lugares e experiências gastronômicas;
  • Comentar sobre restaurantes, pratos e suas experiências;
  • Cadastrar novos pratos e restaurantes;
  • Classificar os melhores, os piores, os mais desejados e os mais recomendados;
  • Compartilhar suas fotos, vídeos e listas.

Além disso o Comiali ainda conta com um ranking que classifica os restaurantes de acordo com a comida, atendimento, ambiente e preço. Também é possível acessar o blog e ficar por dentro das novidades gastronômicas e comentar as notícias.

O Comiali é um excelente site para quem gosta de boa comida e de sempre conhecer novos lugares para comer.