Conheça o personagem Virtualzinho e sua turma

Virtualzinho

O Virtualzinho, junto com sua turma, participa de divertidas histórias em quadrinhos relacionadas ao mundo digital. O “menino” nasceu em uma lan house e é um expert em informática, programas, hardware, internet e jogos. O personagem vivencia as necessidades dos usuários, vantagens e precauções que as crianças e os jovens devem ter quanto à segurança da internet com muito humor.

A revista circula nas principais bancas do Brasil e se quiser divertir-se com as historinhas do Virtualzinho e sua turma é só acessar o site virtualzinho.com.br

No site você encontrará muitas historinhas, tirinhas, novidades, fotos e animações, além de encontrar informações sobre todos os personagens da turminha, que até o momento conta com o Bios, Kabeça, Nety, Pecê e o Pen.

O site também conta com um projeto muito legal chamado “Projeto Navegar”, que trata de assuntos relacionados às melhores formas de navegar na internet dando dicas e orientações às crianças quanto ao acesso à internet. O projeto visa principalmente pais e professores que querem dar uma orientação às crianças na hora de acessar a rede mundial de computadores. No vídeo abaixo você sobre saber um pouco mais sobre o projeto nas palavras do seu criador.

Acessando o site você também pode participar das promoções, baixar wallpapers para o seu computador, adquirir os produtos da turminha toda e ver vários vídeos do personagem. Além disso, você ainda pode baixar o “Rap do Virtualzinho” e o “Toque de celular” acessando a sessão multimídia do site.