T!v!: Crie sua TV na internet

Criar TV internet

Através desta aplicação você pode criar um canal do seu jeito na web. Você só precisa escolher vídeos do Videolog, YouTube e Vimeo. Para escolher seus vídeos você só precisa “arrastar e soltar” e deixar tudo organizado em até 12 canais. Este é um serviço gratuito e não é necessário instalar nada no seu computador. É tudo online.

O T!v! foi criado com o intuito de fazer com que qualquer pessoa crie sua TV na internet, por isso, é bem simples e intuitivo.

Além de criar seu canal para mostrar para seus amigos também é possível alavancar o seu negócio através dessa ferramenta. Mas como assim Rodrigo? Simples! Você pode criar uma TV corporativa com vídeos da sua empresa ou então exibir conteúdo em vídeo para os seus clientes.

Ele tem toda sua atualização em tempo real, ou seja, sempre que você altera a posição do vídeo em seu canal, ele é atualizado na hora.

Além disso, é possível incorporar sua TV em seu blog ou site e montar um canal com vídeos em HD. Dá também para navegar nas TVs criadas pelos usuários.

Outras vantagens

Esta aplicação tem um recurso que faz buffer de maneira inteligente, carregando apenas os vídeos que você realmente vai assistir em background; Você pode configurar seu canal de acordo com sua tela; Também é possível controlar brilho, contraste e saturação; Suporte à vários idiomas.

2 comentários em “T!v!: Crie sua TV na internet”

  1. Eu criei, mas quando comecei a gostar da brincadeira me censuraram e tiraram do ar.

    Espero que tenha sido o único.

Os comentários estão encerrado.