Mundi: Seu buscador de viagens

buscador viagens

Este é um site de busca especializado em viagens e também conta com uma comunidade de viajantes. O objetivo do Mundi é planejar sua viagem através de informações e avaliações de usuários em mais de 50.000 lugares e 130.000 hotéis, além de exibir fotos e mapas. Assim você pode decidir para onde ir sem ter surpresas inesperadas.

Segundo o próprio site, as informações sobre a viagem envolvem mais do que preços e estrelas, pois o que realmente conta é a experiência de alguém que realmente esteve no lugar onde você deseja ir. Somente assim você saberá como é o destino que procura, o hotel onde vai ficar, a cultura, as pessoas, como fazer para chegar, evitando transtornos.

Na comunidade do Mundi os usuários compartilham avaliações, histórias e fotos de viagens, construindo um local só com opiniões honestas sobre os milhares de lugares ao redor do mundo.

O serviço também informa disponibilidade e preços de vários sites e agências para você ter a certeza que fez a melhor viagem por um bom preço, poupando assim, tempo e dinheiro. Os serviços são todos gratuitos.