JornalT: Seu jornal de informações do Twitter

jornal twitter

Este serviço online gratuito que tem por objetivo divulgar notícias dos Twitter’s brasileiros. Assim, através do JornalT, você fica por dentro de tudo que está acontecendo no Twitter em tempo real.

Você pode optar pelo Jornal Padrão (acompanhe em tempo real as notícias do Brasil seguindo alguns dos melhores Twitter’s selecionados pela equipe do Jornal T). Também tem a opção de Jornal Personalizado, onde o usuário faz um cadastro e depois basta acessá-lo pelo link http://jornalt.com/login_do_usuario.

Também é possível adicionar o conteúdo selecionado por você em seu blog ou site. Outra opção legal é que dá para você interagir diretamente com o Twitter enviando mensagens para sua conta ou de outros usuários, mas para isso é preciso informar os dados de acesso do seu Twitter.

Outra função bem legal do Jornal T é que é possível você filtrar as seções de seu interesse. Na barra superior do JT encontram-se várias seções como: Geral, Carros, Compras, Política, Tecnologia, Economia, Empregos, Esportes, Games, Humor, Popular e TV. Então clicando sobre elas você habilita a visualização. Caso não seja do seu interesse saber notícias sobre TV, basta deixar o menu sem seleção.