IT Manager III: Jogo de gerenciamento de TI da Intel

jogo gerenciamento TI Intel

A Intel lançou a 3ª versão do Jogo IT Manager. O IT Manager III: Forças invisíveis é um jogo ainda mais instigante que as versões anteriores e com gráficos 3D inovadores. O seu objetivo é gerenciar o departamento de TI (Tecnologia da Informação) de uma empresa de 3 andares e conquistar seu espaço em empresas maiores e melhores.

O jogo no começo é meio complicado. De início indico a leitura do manual para depois começar a jogar. Basicamente o jogo é a vida de um gerente de TI que tem que resolver as buchas os problemas do setor de Tecnologia da Informação. Você é o responsável por três andares: Produção, Sala do Servidor e Lanchonete.

O game é bem complexo, mas vou tentar resumir o que precisa ser feito, mas o melhor mesmo é acessar o site do IT Manager III e começar a jogar e entender o jogo.

O que você deverá fazer:

  • Resolver problemas de hardware e software;
  • Manter a boa produtividade e contentamento dos funcionários;
  • Aplicar novas tecnologias nos equipamentos da empresa dentro do seu orçamento;
  • Manter todos os equipamentos seguros;
  • Cuidar da sala do servidor;
  • Gerenciar sua conta de emails;
  • Manter as salas bem refrigeradas… etc, etc, etc!

Diante do seu desempenho você recebe prêmios, medalhas, e começa a ter o teu tão sonhado reconhecimento como gerente de TI. O site também conta com um ranking nacional e internacional.

O jogo é bem legal. Dá a idéia de como é a vida de um gerente de TI e a sensação maluca de toda hora ter alguém ligando e dizendo “Deu pau no servidor”, “Não consigo acessar a rede”, “Meu monitor parou de funcionar”, etc.

Mostre seus talentos e enfrente este novo e emocionante desafio.

1 comentário em “IT Manager III: Jogo de gerenciamento de TI da Intel”

  1. Salve Salve galera, eu sou novato nesse jogo da intel e gostei dele pra caramba, por que estou mexendo muito nessa área de TI, porém eu estou jogando e preciso de um manual em português dos controles deste jogo, por que tá tudo em inglês, e só consigo entender o básico.Caso tenham segue o meu email [email protected]
    Desde Já Agradeço…
    Att; Arllei

Os comentários estão encerrado.