Babelwith: Conversação online via browser com tradução simultânea

tradutor online

Através dessa excelente ferramenta é possível conversar com os amigos e pessoas de outros países com tradução simultânea.  Podemos usar o Babelwith, a princípio, para duas situações:

1ª SITUAÇÃO – Imagine a seguinte situação. Você precisa conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, mas o Fulado usa o Gtalk, o Ciclano o MSN e a Fulanita o ICQ (se é que existe alguém que ainda utilize o ICQ).

2ª SITUAÇÃO – Uma dessas pessoas é fluente em Arábico.

Acessando o Babelwith você consegue resolver as duas situações acima. Logo que você acessa o aplicativo e clica em “Iniciar uma Conversa” você deverá informar o seu nickname e com isso será um gerado um link. Por exemplo: http://www.babelwith.me/LdVO.

Esse link deverá ser compartilhado com todos que devem entrar na conversa. Depois disso você deverá informar seu idioma de origem. Independente da linguagem que a outra pessoa escreva para você, tudo será traduzido para o português, assim como tudo que você escreve em português será recebido pela pessoa na língua de origem dela. Depois a conversa pode ser compartilhara no Twitter, Facebook ou por email.

Achei fantástica essa ferramenta. Sei que vou usá-la muito no meu dia-a-dia. Só para constar, essa aplicação web é “Powered by Google”.

1 comentário em “Babelwith: Conversação online via browser com tradução simultânea”

  1. Olá,

    Venho só para agradecer sua participação no Grupo de Discussão do Blogger no Google, em relação a uma questão levantada por mim sobre o AdSense. Hoje acabei de receber minha comissão pelo Banco do Brasil, mas sua dica foi importante e ainda avalio qual a melhor opção. Um abraço e sucesso. Marcos (www.partidaechegada.com)

Os comentários estão encerrado.