360cities: Observe pontos turísticos em 360º

fotos 360º
O 360cities é um site simplesmente fantástico para quem gosta de imagens. O melhor é que você pode ver paisagens turísticas em 360º.

A forma de visualização das imagens é parecida com o sistema de exibição de vídeos no YouTube (esse é um analogia bem tosca, porque não se trata de vídeos, e sim de “imagens”), mas a forma de navegação entre vídeos é no mesmo estilo.

Acesse o 360cities e comece a visualizar vários pontos turísticos do mundo. O funcionamento do site é bem simples. Você só precisa clicar sobre a imagem e arrastar o mouse. Também dá para ajustar o zoom nas imagens, assim como é feito no Google Maps.

Todas as imagens são show, mas para ficar mais legal, recomendo clicarem na opção “Fullscreen”. Fica muito mais emocionante ver as lindas imagens fornecidas pelo 360cities em tela cheia no seu computador. Apesar do site ser todo em inglês, sua navegação é bem intuitiva. Se quiser procurar por algum ponto turístico no Brasil, basta procurar pela palavra “Brazil” no campo de busca. Eu, por exemplo, achei o Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Na tela principal do site você encontra também as imagens catalogadas mais recentemente e as mais populares.

5 comentários em “360cities: Observe pontos turísticos em 360º”

  1. Gostei muito do site indicado no seu post. Ele possibilitou que eu fizesse "viagens" muito agradáveis. Senti como se eu fosse um turista !

    Uma dica muito boa !

    Um abraço.

    Nelson

  2. Gostei muito do site indicado no seu post. Ele possibilitou que eu fizesse "viagens" muito agradáveis. Senti como se eu fosse um turista !

    Uma dica muito boa !

    Um abraço.

    Nelson

  3. Hi Rodrigo, thank you for this article! Thanks to google translate I could read it. 😉 If you need any info on panoramic photography or 360 cities on let me know. I pinged you on twitter, too.

Os comentários estão encerrado.