Twitbol: Ajude seu time de coração através do Twitter

time Twitter

Agora, além de ir ao estádio para torcer pelo seu time ou mesmo ficar na frente da TV desesperado a cada ataque desperdiçado e sufoco para retomar a posse de bola na hora do contra-ataque do time adversário, existe uma nova forma de ajudar seu time a vencer a cada rodada do Brasileirão. Podemos dizer que é uma forma “moderninha” de torcer pelo seu time através do Twitter.

Isso mesmo, iremos novamente falar do Twitter, que está cada vez mais presente na nossa vida. Se você não tem ainda sua conta no Twitter, acesse este mini-tutorial para saber um pouco mais sobre esta famosa ferramenta.

Com essa febre chamada Twitter, cada dia surgem novas aplicações acopladas a ele. O Twitbol é uma espécie de ranking dos times mais twittados no Twitter. A regra para ajudar seu time sagrar-se vencedor na rodada e ficar melhor posicionado no ranking geral é bem simples. No dia do jogo do seu time no Brasileirão basta twittar #nomedoseutime e no dia seguinte ao jogo, o time que somar mais twittadas será o vencedor da partida. Esta é mais uma forma de você fazer com que seu time esteja sempre no topo do ranking.