Fimusy: Saiba mais sobre seu artista ou banda preferida

artista banda

Esta é mais uma grande ferramenta para compor a categoria música aqui do Design Tecnológico. Se você é apaixonado por música e fã de algum artista ou banda e quer saber tudo sobre ele não pode deixar de acessar o Fimusy.

Na página principal são mostradas as capas de CDs dos artistas/bandas mais procurados. Para obter as informações sobre eles você só precisa informar o nome do seu artista e clicar em “Search Now”.

Agora você tem em suas mãos praticamente tudo sobre seu artista preferido em uma única página e não precisa ficar garimpando um pouquinho de informação em cada site.

Logo de cara é exibida uma biografia sobre seu artista preferido. Depois aparecem os álbuns lançados por ele. Também é possível comprar o álbum através do link da Amazon.com. E a lista não para por aí, no Fimusy ainda dá para ouvir as músicas, ver fotos, acompanhar as novidades da banda, twitters relacionados e vídeos.

Se você quer saber mais sobre um artista ou banda acesse agora mesmo o Fimusy. Também funciona com algumas bandas brasileiras, mas não com tantas informações como artistas internacionais.

1 comentário em “Fimusy: Saiba mais sobre seu artista ou banda preferida”

Os comentários estão encerrado.