Sites que convertem seu email em imagem

converta email imagem

Quando acessamos sites e divulgamos nosso email do tipo [email protected] estamos sujeitos a receber muitos spams. Isso acontece porque existem robôs que vasculham os sites na web pegando todas as informações que antecedem o “@” e também o que o sucedem. Isso é feito através de scripts.

Uma forma que vem sendo utilizada por muitos é utilizar por exemplo fulandodetal [arroba] cicrano.com.br, mas não fica esteticamente muito bonito.

Com os sites abaixo é possível transformar seu email em uma imagem, impossibilitando esses “robôs” de pegarem seu email e depois bombardeá-lo com spans.

Gmail-Signature | Needasig | Createsigs | LabelGen | HideText

4 comentários em “Sites que convertem seu email em imagem”

  1. Ótimo post.
    Uma dica super útil, pois além de não deixarmos nosso email para que possam nos encher de spam, ainda damos uma personalizada na nossa assinatura ou informações de contato.
    Abraços.
    Continue assim.

  2. Gostei do post, pois é muito útil numa época em que recebemos cerca de 40% de spams entre nossas mensagens. A França parece que já tem uma legislação para punir com rigor os spammers.

  3. Realmente amigo!
    Spam é uma praga na internet. As vezes vejo minha caixa de spam no gmail e tem coisas lá que nem que eu quisesse eu conseguiria entender. Recebo muita coisa em japonês também!

    []’s

Os comentários estão encerrado.