Zuinn: Crie seu portfólio online sem esforço!

criar portfólio onlineApareça! Mostre o que você faz! Crie seu Portfolio agora mesmo!

Não tem desculpa, falta de tempo e dinheiro. Não leva um minuto e é Grátis.

Grátis? É, é isso mesmo. Esta é a proposta do site ZUINN

Não precisa de cadastros enormes, CPF, RG, nem data de nascimento, é só você ser um usuário do Flickr.com com álbuns cadastrados, ter um e-mail de contato e querer divulgar seus trabalhos.

A idéia é simples, o sistema recebe os dados do Flickr como os álbuns do usuário e os transforma em menu, recebe as fotos e as transforma no conteúdo de cada seção e pronto, você tem um portfólio completo, em flash e o melhor, em constante melhoria.

O usuário ainda tem espaço para cadastrar um breve currículo ou uma breve descrição para deixar ainda mais pessoal seu site.

O site está em sua versão “beta”, mas já está disponível ao usuário administrar sua conta, mudar suas cores cadastradas e currículo.

Como funciona?

Configurar seu portfólio é muito, muito fácil.

Para se cadastrar é preciso uma conta no Flickr, e-mail, currículo resumido (opcional), escolher cores de fundo, estilo de degradê do fundo e cores para os textos. Pronto!

É gerado um endereço como este http://www.zuinn.com.br/bruno_tavares e enviado um email para o usuário contendo suas informações de acesso e SENHA gerada pelo sistema. Esta senha serve para acessar pela primeira vez o painel de administração da conta onde o usuário pode alterá-la e re-configurar todo seu portfólio.

www.zuinn.com.br é um novo serviço disponibilizado gratuitamente aos usuários do Flickr e inédito na versão em flash. A promessa é de várias novidades com o decorrer do projeto, mais possibilidades e ainda mais personalização. É uma “Mão na roda” para Ilustradores, Designers Gráficos, Fotógrafos, Designers, e pessoas em geral que utilizam-se do Flickr como vitrine de seus trabalhos.