ClicFolio: Divulgação gratuita de profissionais criativos

profissionais criativosProfissionais criativos de todo o país agora possuem um grande aliado para divulgarem seus trabalhos. É o portal ClicFolio ( www.clicfolio.com ), que já conta com mais de 9.000 profissionais cadastrados em diversas áreas.

No ClicFolio, o profissional cria seu portfolio digital, podendo inserir arquivos em vários formatos, como vídeos, áudio, fotos, textos, etc. Também disponibiliza seu currículo, dados de contato, agenda e prêmios, além de poder vender seus produtos e serviços em uma loja virtual.

O portal oferece ferramentas de pesquisa para o contratante encontrar o profissional que precisa. Além disto, o profissional pode divulgar o seu portfolio de forma direta, como se fosse seu próprio site, utilizando um endereço no formato www.clicfolio.com/seunome

A participação no site é totalmente gratuita, e atende a diversas áreas profissionais relacionadas à criatividade, tais como: arquitetura, artesanato, artes cênicas, artes plásticas, cinema, fotografia, dança, desenho, design, esportes, eventos, gastronomia, informática, tradução, literatura, jornalismo, moda, música, publicidade, entre outras.

Não perca a oportunidade de divulgar seu trabalho. Visite o portal www.clicfolio.com e participe!

2 comentários em “ClicFolio: Divulgação gratuita de profissionais criativos”

Os comentários estão encerrado.