3841 vetores em Cdr (Reupado)

3841 vetores cdr baixar
Atendendo a pedidos coloquei os vetores zipados em 5 partes. As partes podem ser extraídas separadamente, não é necessário baixar tudo para depois extrair.

São 3481 vetores em CDR que venho guardando todos esse anos que fui garimpando na net.

Vetores: Todos os arquivos estão em cdr (Corel Draw)
Versão: Os arquivos estão em várias versões (Corel 9, Corel 10, Corel 11, Corel 12, Corel X3 e uma minoria em Corel X4)
Referências: A maioria dos arquivos que estou disponibilizando eu baixei no Vetorizar.com

Vetores Vetorizar.part1.rar (95,78 MB)
Vetores Vetorizar.part2.rar (95,78 MB)
Vetores Vetorizar.part3.rar (95,78 MB)
Vetores Vetorizar.part4.rar (95,78 MB)
Vetores Vetorizar.part5.rar (38,43 MB)

33 comentários em “3841 vetores em Cdr (Reupado)”

  1. Valeu!!! muito útil os vetores valeu por disponibilizar esta coleção gratuitamente. baixei só uma parte, mas vou pegar todas mesmo podendo dar erro por causa das versões do Corel. Obrigado um abraço

    Rogério

  2. bom dia!!OLHA MANO SE TODOS FOSSEM TER ESTAS CARACTERISTICAS DE AJUDAR UNS AOS OUTROS NOSSO PAIS ESTARIA BEM MELHOR, ISSO E UMA FORMA DE HUMANISMO E GENTE COM CAPACIDADE, VALE E TODA SORTE DE BENCAO NA SUA VIDA.

  3. tenho vetores mais de 30 mil vetores guardados em meu hd, pois peguei um hd de uma empresa aonde minha irma era art finalista em sao paulo , mas nao sei postar gostaria de saber como …para poder tambem compartilhar , mas minha area é corel ………[email protected] a quem quiser até aprender

  4. Só da para agradecer pessoal, estava “mendingando” vetores pela net; até encontrar vcs aqui. Já estão em “favoritos”. Abraços.

  5. Kra, meus parabéns pelo trabalho, simplesmente incrível, e o melhor, todos muito profissionais e sem erro para extrair os arquivos, mais uma vez parabéns.

    Podem baixar sem medo que vale a pena.

  6. Meu amigo, você salvou a pátria..muito obrigado por essa força liberando esses trabalhos. Deus abençoe você e toda tua família.

  7. ka
    ra meus parábéns!!!!!!!!!!!!!!!!! material de primeira fico perfeito baixei todos foi uma mão na obra mas uma vez parabéns.valeu assim q tiver mas coloca pra gente baixar.

  8. Fala Galera o cara mando bem mesmo… todos precisam de vetores, e alguns cobram por isso e tem pessoas que so pensam em ajudar… Parabéns.Venho aqui com uma forma de tentar ajudar tmbm… achei um site que tinha tudo que eu procurava. anota ai http://www.seeklogo.com/tag.html?q=Corinthians (desculpa pros nao corinthianos que o link e os vetor do corinthians … mas e o usar o localizar para outros rsrsrs)

  9. muito bom, obrigado à vocês que disponibilizaram esses vetores, concerteza vão me ajudar muito

    Parabéns ao site.

Os comentários estão encerrado.