3841 vetores em Cdr (Reupado)

3841 vetores cdr baixar
Atendendo a pedidos coloquei os vetores zipados em 5 partes. As partes podem ser extraídas separadamente, não é necessário baixar tudo para depois extrair.

São 3481 vetores em CDR que venho guardando todos esse anos que fui garimpando na net.

Vetores: Todos os arquivos estão em cdr (Corel Draw)
Versão: Os arquivos estão em várias versões (Corel 9, Corel 10, Corel 11, Corel 12, Corel X3 e uma minoria em Corel X4)
Referências: A maioria dos arquivos que estou disponibilizando eu baixei no Vetorizar.com

Vetores Vetorizar.part1.rar (95,78 MB)
Vetores Vetorizar.part2.rar (95,78 MB)
Vetores Vetorizar.part3.rar (95,78 MB)
Vetores Vetorizar.part4.rar (95,78 MB)
Vetores Vetorizar.part5.rar (38,43 MB)

Rodrigo

Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

33 comentários em “3841 vetores em Cdr (Reupado)

  • 8 de fevereiro de 2009 em 13:03
    Permalink

    Valeu!!! muito útil os vetores valeu por disponibilizar esta coleção gratuitamente. baixei só uma parte, mas vou pegar todas mesmo podendo dar erro por causa das versões do Corel. Obrigado um abraço

    Rogério

  • 12 de março de 2009 em 11:49
    Permalink

    obrigaduuuuuuuuuu!!!!!!!!

    Muito bom esses vetores!

  • 2 de abril de 2009 em 1:53
    Permalink

    aaaaaaaaaaah@

    Valew, um dos melhores sites.

  • 15 de julho de 2009 em 9:50
    Permalink

    Nossa cara muito bom mesmo.
    So queria saber se este aquivos em ram contem todos os 3841 verotes??

    muito obrigado pela atenção.
    mqska@hotmail.com Mágno de Queiroz Soares

  • 15 de julho de 2009 em 23:59
    Permalink

    Sim, é só baixar as partes e extrair usando o winrar.

    []'s

  • 3 de setembro de 2009 em 13:09
    Permalink

    Muito obrigada!!! e Parabéns pela iniciativa de compartilhar… show!!!

    Michele

  • 2 de outubro de 2009 em 14:39
    Permalink

    Valeu brother… ajudarão muito em meus trabalhos…

  • 2 de dezembro de 2009 em 8:49
    Permalink

    bom dia!!OLHA MANO SE TODOS FOSSEM TER ESTAS CARACTERISTICAS DE AJUDAR UNS AOS OUTROS NOSSO PAIS ESTARIA BEM MELHOR, ISSO E UMA FORMA DE HUMANISMO E GENTE COM CAPACIDADE, VALE E TODA SORTE DE BENCAO NA SUA VIDA.

  • 30 de dezembro de 2009 em 4:44
    Permalink

    tenho vetores mais de 30 mil vetores guardados em meu hd, pois peguei um hd de uma empresa aonde minha irma era art finalista em sao paulo , mas nao sei postar gostaria de saber como …para poder tambem compartilhar , mas minha area é corel ………..vidaciganaa@hotmail.com a quem quiser até aprender

  • 11 de fevereiro de 2010 em 11:05
    Permalink

    Legal mano…
    Dá pra disponibilizar este material através do http://www.4shared.com . Se cadastre no site e faça upload dos teus arquivos. Abraços

    • 11 de fevereiro de 2010 em 19:22
      Permalink

      O problema é que não tenho mais os arquivos no meu pc.

  • 17 de fevereiro de 2010 em 13:39
    Permalink

    ajuda todos designers!!!

  • Pingback:X-MEN Vector Collection | Publicidade, Propaganda, Marketing, Blog, Internet, Notícias

  • 14 de março de 2010 em 5:33
    Permalink

    o que eu estava procurando, obrigado

  • 15 de março de 2010 em 18:58
    Permalink

    obrigadissimo amigo isso ira ajudar muito nos meus trabalhos obrigado por compartilha isso com nos
    abração !

  • 3 de junho de 2010 em 23:44
    Permalink

    Rapaz verdadeiramente Deus é Fiel, os vetores são otimos ! Parabéns

  • 26 de junho de 2010 em 14:03
    Permalink

    Só da para agradecer pessoal, estava “mendingando” vetores pela net; até encontrar vcs aqui. Já estão em “favoritos”. Abraços.

  • 30 de junho de 2010 em 12:20
    Permalink

    CARA MUITO BOM ESSES VETORES

  • 7 de julho de 2010 em 16:51
    Permalink

    Não baixa os rar
    Só um arquivo texto.

  • 13 de julho de 2010 em 0:09
    Permalink

    valeu!! otimos arquivos!!

  • 18 de julho de 2010 em 14:03
    Permalink

    Nota Mil vcs que fizer sao craques meus parabens

  • 19 de julho de 2010 em 21:50
    Permalink

    legal d+ os vetores… nossa! me auxiliou muito

  • 25 de julho de 2010 em 12:35
    Permalink

    Kra, meus parabéns pelo trabalho, simplesmente incrível, e o melhor, todos muito profissionais e sem erro para extrair os arquivos, mais uma vez parabéns.

    Podem baixar sem medo que vale a pena.

  • 23 de agosto de 2010 em 11:40
    Permalink

    Tchê Loko!!!
    Muito bom…Parabéns, teus trabalhos são show de bola.

    Abraço…

    LMA – RS

  • 23 de agosto de 2010 em 20:21
    Permalink

    Valeu ai Brother.
    vc é parça pakas hein!!!

    Agilizou o trampo aqui pra prra

    abrassss

  • 25 de agosto de 2010 em 22:54
    Permalink

    Meu amigo, você salvou a pátria..muito obrigado por essa força liberando esses trabalhos. Deus abençoe você e toda tua família.

  • 8 de setembro de 2010 em 0:27
    Permalink

    Parabéns!!!!!!

  • 11 de dezembro de 2010 em 13:04
    Permalink

    ka
    ra meus parábéns!!!!!!!!!!!!!!!!! material de primeira fico perfeito baixei todos foi uma mão na obra mas uma vez parabéns.valeu assim q tiver mas coloca pra gente baixar.

  • 20 de dezembro de 2010 em 13:44
    Permalink

    Nem baixei os arquivos ainda, e pelo jeito são bons msm os vetores, rsrs.

    vlw

  • 1 de fevereiro de 2011 em 21:02
    Permalink

    Fala Galera o cara mando bem mesmo… todos precisam de vetores, e alguns cobram por isso e tem pessoas que so pensam em ajudar… Parabéns.Venho aqui com uma forma de tentar ajudar tmbm… achei um site que tinha tudo que eu procurava. anota ai http://www.seeklogo.com/tag.html?q=Corinthians (desculpa pros nao corinthianos que o link e os vetor do corinthians … mas e o usar o localizar para outros rsrsrs)

  • 23 de março de 2011 em 10:25
    Permalink

    obrigado chegado pelas imagens ajudou muito valeu!!!!!

  • 3 de maio de 2011 em 22:40
    Permalink

    muito bom, obrigado à vocês que disponibilizaram esses vetores, concerteza vão me ajudar muito

    Parabéns ao site.

Fechado para comentários.