Media Kit

Mídia Kit do Design Tecnológico
Quando comecei com o Design Tecnológico não tinha a mínima pretensão de ganhar dinheiro com ele. Era apenas um hobby e uma forma de passar o tempo podendo ajudar as pessoas com ferramentas disponíveis na internet sem custo nenhum ao leitor.

Passado alguns meses tenho recebido alguns emails solicitando propostas para anunciar suas marcas e projetos no Design Tecnológico.

Baseado em quantidade de acessos e estatísticas do Google Analitycs, criei um Mídia Kit com os valores para os clientes anunciarem aqui no DT.

Ao contrário de blogs que cobram por publi-editoriais em seus sites, o Design Tecnológico não cobrará nada para divulgar ferramentas web e nem serviços na internet. Vou explicar o porquê. A ideia do blog é divulgar ferramentas e sites da internet, então seria injusto cobrar por algo que venho fazendo de graça todo esse tempo. Só serão cobrados por publi-editoriais, artigos que fujam totalmente da temática do blog, e mesmo assim, sob minha avaliação.

Baixe agora o Plano de Mídia (Media kit) do Design Tecnológico e veja as opções que se adaptam às suas necessidades. Caso tenha uma proposta diferente, entre em contato através do nosso “Formulário de Contato”.

Obs.: Este Mídia Kit foi produzido em Outubro de 2009, para informações atualizadas confira nossas estatísticas de acesso em tempo real através do SiteMeter. Nessas estatísticas você poderá encontrar informações como números de acessos diários, média de visitas mensal, pageviews, etc.

Para mais informações entre em contato através do nosso formulário!