Seja alertado por email quando suas bandas favoritas lançarem novos álbuns

Através dessa aplicação é possível receber um alerta por email toda vez que suas bandas favoritas estivem prestes a lançar um novo álbum. Procurei muito tempo por uma ferramenta que pudesse fazer isso. Gosto muito de música, e muitas vezes bandas que gostamos lançam novos trabalhos e nem ficamos sabendo.  Isso acontece principalmente com bandas menos populares que não estão sempre na mídia, mas que possuem músicas de qualidade.

Alertas bandas lançar novo álbum

Através do Tune Viper é possível cadastrar as bandas que queremos ser alertados quando estiverem com um novo trabalho para ser lançado. Esta notificação é feita por email.

Para cadastrar suas bandas favoritas é bem fácil:

  1. Acesse o Tune Viper;
  2. Digite o nome da Banda (Funciona também com bandas brasileiras);
    Será carregada uma imagem do artista;
  3. Clique em “Add”;
  4. Done” para salvar a banda em sua lista;
  5. Confirme o recebimento dos alertas clicando em “Yes”;
  6. Digite seu email e clique em “Submit”;

Sua lista foi criada e agora poderá adicionar quantas bandas quiser através do email que foi cadastrado. Para ter acesso à sua lista basta clicar em “Open it now” na página principal e informar o seu email. Será exibida a lista com todas as bandas cadastradas e a opção para adicionar mais. Se quiser excluir algum artista basta clicar em “delete”.

Este aplicativo é indispensável para quem gosta de música e não quer perder lançamentos de novos trabalhos de suas bandas e artistas favoritos.

Obs.: Não funcionou com o Firefox, mas com os outros navegadores funcionou normalmente.

1 comentário em “Seja alertado por email quando suas bandas favoritas lançarem novos álbuns”

Os comentários estão encerrado.