PromoClub – Rede social de promoções

Esta é uma rede social brasileira voltada principalmente para quem gosta de promoções na internet. Através do site você pode compartilhar e opinar sobre os produtos disponíveis no site.

A grande vantagem é que através do PromoClub podemos encontrar várias promoções, e o melhor, ter acesso a comentários de outros usuários sobre determinada oferta. Desta maneira economizamos tempo pesquisando a opinião de outros consumidores sobre determinados produtos.

Rede Social Promoções

Para se cadastrar basta usar sua conta do Google, Facebook, Twitter e outros serviços sociais. Depois disso é possível compartilhar ofertas e promoções, avaliar e comentar opiniões enviadas por outros usuários, ter acesso a cupons de descontos e promoções nas principais lojas virtuais do Brasil e até em lojas estrangeiras.

Segundo Fernando José Santa Rosa, a principal ideia para criar a rede social de promoções era poder reunir em um único lugar, de forma organizada, as melhores promoções e ao mesmo tempo ter acesso a opiniões de outros usuários.

Através do site você não perde nenhuma promoção, economiza tempo e dinheiro, e ainda tem oportunidade de fazer novas amizades.

1 comentário em “PromoClub – Rede social de promoções”

Os comentários estão encerrado.