Jogos do Super Nintendo para jogar online

Postado em 25. mar, 2011 por Rodrigo em Jogos

Quem viveu intensamente os anos deve se lembrar dos jogos do Super NintendoSuper Mario World”, “Donkey Kong”, “Street Fighter II”, “Mortal Kombat” e tantos outros. Para quem cresceu em meio a Nintendo 8bits, Super Nintendo, Nintendo 64 e tantos outros videogames às vezes bate aquela saudade de poder jogar.

Jogar Super Nintendo Online

Apesar de ter os videogames físicos até hoje é um pouco trabalhoso fazer a instalação e torcer para que ele funcione.

A grande notícia é que agora podemos matar a saudade de jogar nossos joguinhos favoritos do Super Nintendo 16 bits, também chamado de Super NES, através da internet.

Já fizemos um post aqui blog sobre o Fire Nes, extensão para Firefox como jogos do Nintendinho (Nintendo 8bits) e o Nintendo8 que também possui jogos do primogênito da Nintendo em Flash.

Jogar Super Nintendo 16 bits

Através do Snessy é possível jogar os clássicos do Super Nintendo. Acessando sua página principal já podemos jogar os 10 principais jogos como Super Mário, Donkey Kong, Street Figher e muitos outros jogos.

No menu superior podemos filtrar a exibição por jogos de ação, japoneses, puzzles, esportes, estratégia, todos os jogos e a toplist com os 100 melhores jogos do Super NES. Navegando pelos vários jogos podemos encontrar os nossos games favoritos e outros que nem mesmo lembrávamos.

Para jogar basta clicar sobre o jogo e aguardar o seu carregamento. No rodapé dos joguinhos tem as instruções de como jogar. É preciso ter o Java instalado no seu computador.

Rodrigo
Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

3 Comentários to “Jogos do Super Nintendo para jogar online”


  1. 25. mar, 2011

    Uhuuu jogar Mario, relembrar os velhos tempos srsrr !!!

  2. carlos

    31. mar, 2011

    achei bacana mas nao consegui audio nos jogos ficaram mudo

  3. Fabrício Araújo

    09. mai, 2011

    Eu tenho o emulador no computador aqui só que nunca tinha visto essa versão online, é só os clássicos, mas ainda é muito eficiente.

    Gostei.