O Livreiro: Rede Social para quem gosta de ler

Postado em 18. fev, 2011 por Rodrigo em Web 2.0

O Livreiro é uma rede social criada especialmente para quem gosta de leitura. É um lugar para conhecer pessoas novas, trocar informações com amigos, conhecer novas obras e seus escritores, fazer novas amizades, discutir sobre assuntos e logicamente, sobre livros e obras literárias.

Livreiro rede social ler

Além de ser uma rede social para amantes de leitura, o portal de livros também poder ser uma excelente maneira de incentivar mais pessoas a lerem. Dessa forma todos poderão conhecer obras novas e clássicas, autores e pessoas interessadas nos mesmos tipos de livros. O Livreiro conta com debates sobre livros de romances, história, poesia, história, tecnologia, música, comportamento, gastronomia, quadrinhos, filosofia, ficção e não-ficção, clássicos e muito mais.

Para fazer parte desta rede social é só acessar O Livreiro e se cadastrar gratuitamente. Veja o que você pode fazer depois de se registrar:

  • Montar a sua própria estante, descobrir novos livros e organizar as leituras;
  • Convidar, encontrar novos amigos e descobrir afinidades literárias;
  • Participar das conversas e debater sobre autores e livros;

Também é possível se conectar ao Livreiro através de Rede Sociais como o Orkut e Facebook. Não deixe de seguir o perfil Twitter e ficar por dentro as atualizações e novidades.

Rodrigo
Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

2 Comentários to “O Livreiro: Rede Social para quem gosta de ler”

  1. Vera

    21. fev, 2011

    Eu uso o Skoob e recomendo a todos. Fácil, simples e não é comercial como o livreiro. http://www.skoob.com.br

  2. Ricardo Bueno

    12. mai, 2011

    Eu acho que o Skoob é bem melhor, tentei utilizar o livreiro mas é muito lento o site, o Skoob é mais rápido, prático, e tem muito mais usuários também.