O Livreiro: Rede Social para quem gosta de ler

O Livreiro é uma rede social criada especialmente para quem gosta de leitura. É um lugar para conhecer pessoas novas, trocar informações com amigos, conhecer novas obras e seus escritores, fazer novas amizades, discutir sobre assuntos e logicamente, sobre livros e obras literárias.

Livreiro rede social ler

Além de ser uma rede social para amantes de leitura, o portal de livros também poder ser uma excelente maneira de incentivar mais pessoas a lerem. Dessa forma todos poderão conhecer obras novas e clássicas, autores e pessoas interessadas nos mesmos tipos de livros. O Livreiro conta com debates sobre livros de romances, história, poesia, história, tecnologia, música, comportamento, gastronomia, quadrinhos, filosofia, ficção e não-ficção, clássicos e muito mais.

Para fazer parte desta rede social é só acessar O Livreiro e se cadastrar gratuitamente. Veja o que você pode fazer depois de se registrar:

  • Montar a sua própria estante, descobrir novos livros e organizar as leituras;
  • Convidar, encontrar novos amigos e descobrir afinidades literárias;
  • Participar das conversas e debater sobre autores e livros;

Também é possível se conectar ao Livreiro através de Rede Sociais como o Orkut e Facebook. Não deixe de seguir o perfil Twitter e ficar por dentro as atualizações e novidades.

2 comentários em “O Livreiro: Rede Social para quem gosta de ler”

  1. Eu acho que o Skoob é bem melhor, tentei utilizar o livreiro mas é muito lento o site, o Skoob é mais rápido, prático, e tem muito mais usuários também.

Os comentários estão encerrado.