Cromaz: Encontre vizinhos com interesses parecidos

Postado em 02. fev, 2011 por Rodrigo em Redes Sociais

Já imaginou uma rede social onde você pudesse encontrar seus vizinhos e ainda saber quais têm interesses similares aos seus? O Cromaz é uma rede social desenvolvida no Brasil que surgiu com esse propósito, unir pessoas que têm afinidades e sempre estiveram próximas, porém não tiveram a oportunidade de se conhecer.

Rede Social encontrar vizinhos

No Cromaz você pode ampliar seus contatos com pessoas que já estão perto de você e ainda tem inúmeras possibilidades de aproveitar essa ferramenta, como por exemplo, encontrar vizinhos que praticam o mesmo esporte que você e buscam um parceiro, ou que trabalham no mesmo local que você e procuram alguém para dividir o transporte, ou que procuram alguém para um jogo de cartas, ou pode simplesmente saber quem vive ao seu redor.

Acessando o Cromaz, faça o seu registro. Lembre-se que quanto mais completo for seu cadastro maior é a possibilidade de encontrar pessoas que estão próximas à sua localidade.

Depois de criar o seu perfil você ainda pode adicionar uma foto, criar álbuns, adicionar seus interesses relacionados à área profissional, lazer, esportes, relacionamento, música, entre outros. São através dessas informações que poderá encontrar e ser encontrado por usuários com interesses parecidos. Para encontrar pessoas utilize o menu de busca e filtre pelas informações que desejar.

O Cromaz é uma ferramenta interessante para encontrar pessoas próximas e que com os mesmos interesses em diversos assuntos, visto que hoje em dia não é muito comum conhecer toda a vizinhança. Felizmente, a internet pode nos ajudar nesse papel!

Rodrigo
Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

2 Comentários to “Cromaz: Encontre vizinhos com interesses parecidos”

  1. ShadowsAV

    03. fev, 2011

    Eu nem ligo muito pra rede social, só uso twitter, e quando eu vo tenta me cadastra em alguma dá erro *-*”

  2. Imperial

    02. mar, 2011

    Olá Pessoal.
    Entrando na onda de sites brasileiros novos, também estamos desenvolvendo um novo site no estilo de forum 😀 .
    Se puder, acessem aí e depois digam o que acharam: http://rapidcoffee.com/beta/

    Valew 8)