Aplicação que exibe quem favorita seus tuites no Twitter

É muito comum os usuários que utilizam o Twitter favoritarem uma mensagem interessante para ler depois ou para consultar no futuro. Os favoritos do Twitter funcionam como no Facebook, no entanto, a menos que você utilize o TweetDeck, o Twitter não avisa quando alguém favorita o seu tuite.

Saber quem favoritou tuites

Através do Favstar você pode verificar quem favoritou o seu tuite. Além de ver suas próprias estatísticas sobre quem favoritou suas mensagens no Twitter é possível consultar o tuites favoritados de qualquer usuário. Para isso é necessário informar o nome de usuário no campo “Search Users”. Agora é só navegar pelos menus do Favstar e ver quais os tuites foram mais favoritados, quais os mais favoritados recentemente além de outras diversas opções.

Além de mostrar qual o usuário favoritou o tuite, o Favstar também mostra quem foram os usuários que retuitaram sua mensagem.

1 comentário em “Aplicação que exibe quem favorita seus tuites no Twitter”

  1. Rodrigo, seus tópicos são sempre interessantes. Estais mandando super bem. Parabéns. E como dizem os americanos “keep up the good work” ;D

Os comentários estão encerrado.