Encontre pessoas com interesses parecidos com os seus no Twitter

Você acabou de criar uma conta no Twitter! Mais e agora? Quem seguir? Logo que usuários começam a utilizar o Twitter a primeira coisa que fazem é seguir os perfis de famosos, ídolos e contas que compartilham conteúdo. Mas você deve levar em consideração que existem muitos perfis anônimos que são de excelente qualidade. Hoje apresento a vocês o Filter Tweeps, uma ferramenta que permite fazer uma pesquisa por usuários de interesses parecidos com os seus no microblog.

Pessoas interessantes Twitter

O Filter Tweeps, conta com diversos filtros que permitem segmentar suas pesquisas para encontrar pessoas que realmente possam acrescentar alguma coisa na sua timeline. Você pode, por exemplo, procurar por usuários da sua cidade, por palavras que você tenha interesse, pelo nome de uma pessoa, país, idioma, por usuários que tem o perfil verificado, por usuários que tem a conta pública ou privada, perfis que possuem um avatar ou uma url na descrição de seu perfil.

Além disso, você pode ordenar os resultados filtrando por relevância, quantidade de seguidores ou de perfis que segue, etc. Depois de configurar sua pesquisa basta clicar em “search”. Serão exibidos todos os perfis que estão de acordo com o filtro que você configurou. Além do avatar você poderá ver a bio dos usuários, saber a quanto tempo estão no Twitter, a quantidade de seguidores e de perfis que segue, quantidade de tuítes, listas que faz parte, etc..

Agora você precisa apenas escolher quem quer seguir e clicar em “follow”. Na primeira vez será necessário conectar o Filter Tweeps ao seu Twitter clicando em “allow”. Depois disso é só começar a seguir gente nova e interagir no Twitter.

1 comentário em “Encontre pessoas com interesses parecidos com os seus no Twitter”

Os comentários estão encerrado.