Melhor aplicativo para fazer backgrounds para Twitter

Recentemente escrevemos aqui no Design Tecnológico sobre o Free Twitter Designer, ferramenta que possibilita criar backgrounds personalizados para estilizar o Twitter. Hoje venho apresentar o The Meleon, simplesmente a melhor ferramenta para criar backgrounds que já testei.

Através desse aplicativo você pode inserir diversas imagens bem bacanas ou continuar usando o seu background atual. Pode, inclusive, utilizar o seu bg criado no Free Twitter Designer.

background Twitter

Acesse o The Meleon para fazer o background personalizado. Conceda acesso à sua conta do Twitter. Agora, na parte inferior, você deve visualizar o seu perfil. Na parte superior é possível escolher uma das belas imagens disponíveis ou fazer o upload do seu background estilizado.

Esta ferramenta tem a vantagem de utilizar o template do Novo Twitter e ter uma paleta pré-configurada que harmonizam as cores deixando o visual do seu perfil muito mais agradável. Caso não queira usar uma imagem basta escolher um dos milhares de patterns disponíveis. Você poderá editar as cores de acordo com seu gosto.

Na aba “Layout” você pode escolher qualquer uma das paletas que combinem com as cores do seu background. Caso queira escurecer eu deixar uma letra mais clara, também é possível. É tudo customizável.

O legal é que todas as atualizações são pré-visualizadas no seu próprio Twitter. Quando estiver tudo do jeito que você quer basta clicar em “Save Profile”

Sem dúvida, esta é uma excelente aplicação para personalizar e deixar o papel de parede do Twitter muito mais bonito e atraente.

2 comentários em “Melhor aplicativo para fazer backgrounds para Twitter”

  1. Ótima dica, como sempre. O mais legal é que a imagem já está do tamanho certo, o que não causa dores de cabeça com o tamanho da imagem. Gostei.

Os comentários estão encerrado.