Ferramenta para criar Background Personalizado no Twitter

Depois de criar seu perfil no Twitter, você deve se preocupar em criar um background legal a fim de deixar a sua conta estilizada e com a sua cara. Não é todo mundo que tem conhecimento em programas para editoração de imagens para criar imagens bacanas. Hoje quero apresentar um aplicativo online que permite qualquer pessoa criar um background original e estilizado para inserir no Twitter.

Através do Free Twitter Designer você pode criar um background personalizado para deixar seu perfil mais bonito e impressionar as pessoas que visitarem o seu Twitter.

Background personalizado Twitter

Embora não seja obrigatório, recomendamos autorizar o acesso do aplicativo à sua conta do Twitter, pois assim já poderá atualizar o seu background automaticamente, caso contrário, você deverá criar a imagem e depois fazer o upload para a sua conta manualmente.

Logo que acessar o aplicativo o primeiro passo é escolher um dos modelos de background. Depois disso é possível adicionar textos, imagens e modelos de imagem de acordo com sua criatividade. Você também pode definir o tamanho na imagem configurando o campo “Resolution”.

Quando terminar clique em “Generate Image” e logo em seguida em “Export to Twitter”. Para ver como ficou o resultado clique em “Take me to Twitter”. Se precisar mudar alguma coisa é só alterar e repetir o mesmo processo.

Através desse simples aplicativo você pode criar um papel de parede bem legal e original com suas informações deixando assim seu perfil mais atrativo para os seus seguidores e pessoas que acessam o seu perfil.

4 comentários em “Ferramenta para criar Background Personalizado no Twitter”

  1. Boa Noite

    Rodrigo

    Excelente post essa ferramente é só para criando de Fundo no Twitter, não teria outra aplicação?

    Um abraço
    Roberto

  2. Essa ferramenta seria justamente um molde para que você não errasse o local de por a foto, etc… Ela é bem util quando você quer personalizar tudo. Aí fica bem interessante.

    Vale acrescentar que todos os temas, em ambas as ferramentas (The Meleon e FreeTwitterDesigner) funcionam em modo Wide Scream. Quem não tem uma tela Wide Screen acaba por ver somente parte da imagem.

Os comentários estão encerrado.