TweetRank: Rank com o melhores perfis do Twitter do Brasil

Postado em 01. out, 2010 por Rodrigo em Twitter

Se você seguiu nosso tutorial sobre como criar um perfil no Twitter é natural que queira seguir perfis interessantes no microblog. Uma boa maneira de fazer isso é utilizando o TweetRank, ferramenta que classifica os melhores perfis do Twitter do Brasil.

Através do site você pode ver quais são os melhores para serem seguidos, os mais influentes, populares, mais seguidos, os perfis que mais seguem, os que mais tuitam, os mais listados e as melhores listas. Através do portal também é possível encontrar os Twitter de famosos.

Melhores perfis Twitter Brasil

Além de sugerir perfis legais para seguir no Twitter, o Tweet Rank conta com uma ferramenta que avalia cada perfil individualmente. É necessário apenas informar o nome de um usuário no campo “Busque um tuiteiro”. Depois disso você terá acesso a informações como a bio, quantidade de amigos, seguidores, quantidade de tuítes, uma média de tuites por dia e a quantidade de listas que o perfil está presente.

Também é exibida sua posição no rank de twitter’s do Brasil, uma nota geral, seu nível de influência e popularidade.

Se você possui um blog ou site é possível pegar o código de um widget e adicionar em seu projeto. Para isso basta acessar o seu perfil e clicar no botão “O Rank no seu site”. Nesse widget é exibido seu avatar e sua classificação no rank brasileiro de tuiteiros. Veja abaixo como fica!

O rank é baseado em duas métricas: Influência e Popularidade no Twitter.

Rodrigo
Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

3 Comentários to “TweetRank: Rank com o melhores perfis do Twitter do Brasil”

  1. BrunoSilva

    01. out, 2010

    Boa dica Rodrigo, parabéns pelo Design Tecnológico.

  2. Ricardo

    15. nov, 2010

    Droga, isso meche com o ego.
    TwitterRank #21616 :)

  3. @blogjorgeclan

    15. nov, 2010

    Boa dica, eu devo está entre os 10.000 do brasil @blogjorgeclan.