Melhores sites para ouvir música online

Não tem coisa mais chata do que trabalhar ou navegar pela internet sem música. Aqui no Design Tecnológico já falamos sobre várias ferramentas e sites para ouvir música online. Neste artigo vamos colocar as melhores alternativas para se distrair enquanto trabalha ou acessa sites nas internet.  Tem música para todos os gostos.

Ouvir Música online

Grooveshark: Sem dúvida esta ferramenta é a “queridinha” de quem gosta música online. É possível fazer uma pesquisa por uma banda e criar playlists com suas músicas favoritas. Além disso, podemos compartilhar com amigos.

Stereomood: Ferramenta mais curiosa para escutar músicas através da internet. Acessando o site você deve selecionar seu ‘estado de espírito’ naquele momento (triste, alegre, feliz, etc). Automaticamente, o Stereomood seleciona as bandas que são relacionadas ao seu humor.

Accuradio: Esta é uma excelente ferramenta para ouvir músicas de um determinado gênero em específico. O usuário escolhe seu estilo de música preferida e são sintonizadas rádios com bandas relacionadas.

Shuffler.fm: Ferramenta que é uma mistura de buscador com música. Depois de escolher um estilo musical você pode ouvir música e ao mesmo tempo acessar sites que são relacionados à banda e músicas que estão tocando no player.

We are Hunted: Este site faz um rank com as 99 músicas mais tocas nas principais redes sociais como MySpace, Last.fm, Blip.fm, etc.

10 comentários em “Melhores sites para ouvir música online”

  1. Ótima lista!!! E existem também… Pandora, Hype Machine, Jamendo, Deezer… e mais alguns. Mas com certeza, Grooveshark é a “queridinha” dos internautas!

    @m_glaucia

Os comentários estão encerrado.