Gamutar: Aplicativo social para trocar jogos de videogame

Postado em 11. out, 2010 por Rodrigo em Jogos

Se você tem jogos de videogame já “zerados” e quer encontrar outros jogos para jogar e se divertir, o Gamutar pode dar uma mãozinha. Através desse aplicativo é possível cadastrar seus jogos, encontrar outras pessoas e fazer trocas de jogos. Para começar basta acessar sua rede social favorita como Facebook, Orkut, MySpace e instalar o Gamutar.

Em poucos passos você já pode se registrar e começar a fazer trocas dos seus games.

trocar jogos videogame

– Depois de “instalar” o Gamutar na sua rede social você deve cadastrar os seus jogos. Dessa forma você poderá procurar por jogos, assim como seus amigos.

– Pesquise por jogos que você tem interesse. Quando encontrar o jogo, basta fazer uma oferta de troca para o usuário. É possível propor uma troca por outro jogo ou ainda oferecer um valor em dinheiro.

– Quando você propõe uma oferta, o site enviar uma mensagem para o usuário. Caso a proposta seja aceita, dados de contato serão enviados para que a troca seja finalizada. Toda a negociação é feita entre as partes envolvidas e podem decidir como realizar a troca.

Depois de finalizar, o usuário pode publicar uma avaliação, garantindo assim segurança em futuras negociações.

Aqui no Design Tecnológico já falamos também sobre o Troca Jogo, uma rede virtual para trocar jogos de videogame.

Rodrigo
Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

Os comentários estão fechados.