Concurso Cultural Intel: “Pedro, cadê o meu chip?”

Postado em 08. out, 2010 por Rodrigo em Tecnologia

Meses atrás um vídeo atingiu uma quantidade impressionante de views no YouTube. Todo mundo queria saber quem era o Pedro que estava com o chip da garota. Fiel a sua vocação tecnológica, a Intel se interessou mais pelo chip e até hoje se pergunta onde ele está.

Concurso cultural

Porém existe uma infinidade de lugares onde se pode guardar um chip. Com isso em mente, a Intel do Brasil criou um concurso bem legal chamado “Pedro, cadê o meu chip?”. Para participar do Concurso Cultural é bem fácil, basta acessar a Página de Fãs da Intel do Brasil no Facebook e responder, em até 256 caracteres, a seguinte pergunta:

“Para você, o que é um chip?”

A mensagem mais original e criativa ganha um notebook com processador Intel Core i3!

Veja como é fácil:

1 – Acesse a Página de fãs Oficial da Intel do Brasil no Facebook;
2 – Clique na aba “Pedro, cadê o meu chip”;
3 – Clique em “Participar”, informe seu Nome, Email e sua mensagem de até 256 caracteres.

PRONTO! Você já está participando da promoção e concorrendo a um Notebook com processador Intel Core i3!

Lembre-se: Você pode participar quantas vezes quiser! A promoção é para maiores de 18 anos. Não deixe de ler o Regulamento do concurso.

Não perca mais tempo! Não é um sorteio. Você cria uma mensagem e a Intel escolhe a mais criativa! Se for a sua, o notebook é seu!

O período do concurso vai de 05 de outubro à 31 de outubro de 2010. O nome do ganhador será divulgado no dia 05 de novembro.

Rodrigo
Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

Os comentários estão fechados.