Novo Twitter: O microblog terá mudanças em seu layout

O Twitter anunciou que fará mudanças em seu layout nas próximas semanas. Através de um vídeo divulgado pelo próprio Twitter dá para ver que haverá muitas modificações no visual. A notícia se espalhou pelo microblog depois de um tuíte do perfil oficial @twitter com a hashtag #NewTwitter, Novo Twitter para nós brasileiros.

Nessa nova versão o microblog será dividido em duas partes. À esquerda teremos a área de tuítes com o campo para digitar a mensagem, listas de Followers/Followings e a timeline. Do lado direito será possível acessar tudo que é postado na timeline do Twitter sem sair da página.

mudanças Novo Twitter

Será possível acessar fotos, vídeos, perfil do usuário, localização… tudo na mesma página, sem sair do Twitter.

Isso já tem gerado um #mimimi no microblog, mas ainda é cedo para criticar ou elogiar o Novo Twitter. Até agora temos só um vídeo explicando os novos recursos. As novas funcionalidades parecem interessantes, mas… é esperar pra ver! Acredito que para quem utilize aplicativos para acessar o Twitter não haverá muitas modificações.

No começo você poderá alternar entre o novo e o antigo até se acostumar com as mudanças. Posteriormente todas as contas serão atualizadas para a versão mais nova.

Veja o vídeo divulgado pelo Twitter:
http://twitter.com/newtwitter

Abaixo seguem imagens do visual.

Imagens Novo Twitter

2 comentários em “Novo Twitter: O microblog terá mudanças em seu layout”

Os comentários estão encerrado.