Veia Social: Rede social de doadores e receptores de sangue

O Projeto sem fins lucrativos Veia Social, criado via Twitter por Lula Ribeiro e Laila Sena, surgiu da ideia de montar uma rede social de doadores e receptores de sangue.

Trata-se de uma rede onde ambos podem trocar ideias e aprender mais sobre os benefícios da Doação de Sangue. Basta se cadastrar para ter acesso a blog, vídeos, galeria de fotos e muito mais, além de poder criar comunidades.

O site disponibiliza uma área onde os receptores de sangue podem incluir seus Pedidos de Doação de Sangue para que doadores possam ajudá-los. Ainda tem uma área de depoimentos para quem quiser relatar suas histórias e experiências.

Junte-se à Veia Social. Milhares de pessoas, nesse minuto, em todo o Brasil, esperam pela sua solidariedade. A nossa ação é virtual, mas a sua ajuda é real. Colabore divulgando o Twitter @veiasocial

Rede social doadores sangue

O primeiro passo é clicar em Rede Social e fazer seu cadastro. Após a inscrição, você receberá um email para ativação da conta e pronto! Já será membro e poderá utilizar todos os serviços à vontade. Inclua álbuns de fotos, vídeos, crie um blog para contar suas histórias de doação ou recepção de sangue e, quando quiser, pode modificar seu perfil.

É muito fácil de usar e conta com aplicações. Elas foram criadas para melhorar a página do seu perfil. Você pode integrar com o Twitter, mostrar quais vídeos e fotos você colocou no seu profile, dentre outras funcionalidades.

Quando você se inscreve seu perfil está automaticamente aberto a todos os usuários e visitantes do site, mas se você quiser mais privacidade basta escolher as opções no seu perfil. Lá você também escolherá o que quer e o que não quer receber de aviso por email. Você também pode alterar seu perfil e detalhes da sua conta quando quiser.

1 comentário em “Veia Social: Rede social de doadores e receptores de sangue”

Os comentários estão encerrado.