Tiger Tweet: Dê unfollow com estilo

O Tiger Tweet é uma ferramenta que permite dar unfollow no Twitter de forma bem diferente e original. Acessando o site você deve fazer a conexão do Tiger Tweet com sua conta no Twitter.

Depois disso serão exibidos os avatares de todas as pessoas que você segue. O engraçado é que quando posicionamos o mouse sobre um dos avatares é exibido uma espécie de pedido da pessoa que você segue para não ser jogado na boca do Tigre.

unfollow pessoas Twitter

Confesso que fiquei sensibilizado com algumas mensagens do tipo “I promisse to RT everything you say”, “I’ll be back”, “Pick the next guy”, “But of all my friends I like you the best” e acabei por não transformá-los em comida de tigre.

No entanto, se não tiver dúvidas, basta clicar sobre o avatar e arrastar até a boca do Tigre. Depois disso você deve confirmar o unfollow no perfil selecionado e optar por twittar a quantidade de pessoas que você deu unfollow através do Tiger Tweet.

I’ve just fed 1 person to the Twitter Tiger! Tame your timeline at http://tigertweet.me #tigertweetme

10 comentários em “Tiger Tweet: Dê unfollow com estilo”

  1. Olá Rodrigo! O Kanvaso.com é muito bom. Estou usando e aprendendo a usar os diversos recursos. As ferramentas que vc sugeriu também são ótimas. Dúvida? O Kanvaso é do Brasil? Abraço
    Laerth

Os comentários estão encerrado.