Salve o Google Wave!

Postado em 12. ago, 2010 por Rodrigo em Google

Depois de toda a expectativa para o lançamento do Google Wave, recentemente o Google declarou o fim do projeto Wave. Logo nos primeiros dias do lançamento todos queriam um convite do tão falado Google Wave. Tinha gente até vendendo convites no eBay e no Mercado Livre. Porém, a grande verdade é que os brasileiros não entenderam muito bem para que serviria e o projeto acabou caindo no desuso e em motivo de piada no Twitter.

Save Google Wave

No entanto, acredite, tinha gente que usava. Este grupo de fãs, inconformados com o fim criaram um site intitulado Save Goolge Wave.

Acessando o site oficial você poderá dar seu voto de apoio a esta nova plataforma de comunicação do Google. Até o momento o site conta com “33.628” votos implorando pelo salvamento do Wave.

Além de participar dessa enquete você pode divulgar a ideia em diversas ferramentas sociais. Até o momento o perfil do Twitter @savegooglewave já conta com quase 2000 seguidores.

Você ainda pode dar seu testemunho com experiências na utilização desta ferramenta colaborativa. No site podemos ver vários testemunhos de pessoas que utilizavam  e defendem a continuidade do projeto.

Rodrigo
Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

Um Comentário to “Salve o Google Wave!”

  1. Matheus Cassiano

    18. ago, 2010

    Eu cheguei a “usar” o Google Wave, mas por falta de amigos não pude realmente entender a rede. O Brasil aparentemente não é aberto a novas redes sociais (não imagino que seja somente aqui). Enfim, saberemos (ou não) um dia, se realmente o Wave do Google era realmente útil.