Como criar um perfil no Facebook

É muito importante ter um perfil no Facebook. Nos dias atuais as redes sociais já estão presentes em boa parte da vida das pessoas, seja através do Twitter, Orkut, Facebook, entre tantas outras. Elas existem para os variados gostos que vão desde relacionamentos amorosos até serviços de recolocação profissional.

No Brasil a rede social mais popular é o Orkut. Há quem ame e quem odeia. Recentemente surgiram rumores a respeito do Fim do Orkut e a criação do Google Me pelo Google despertando o desespero em alguns e a felicidade em outros.

Criar perfil Facebook

Apesar de todo esse sucesso do Orkut entre os brasileiros, a rede social com o maior número de usuários é o Facebook. Hoje já são mais de 500 milhões de usuários registrados por todo o mundo. E então, que tal criar seu perfil no Facebook?

Aproveite para acessar o meu perfil e a página no Facebook no Design Tecnológico e entender um pouco como funciona a rede social.

Como fazer uma conta no Facebook

1º passo: Acesse o site do Facebook;

2º passo: Informe o seu nome, sobrenome, email, senha, sexo, data de nascimento e clique em “cadastre-se”;

3º passo: Digite o código captcha e clique em “cadastre-se” novamente;

4º passo: Acesse sua conta de email, abra a mensagem que o Facebook enviou e clique no link para confirmar o seu cadastro;

5º passo: Utilize o “localizador de amigos” para encontrar pessoas relacionadas a você que já possuem uma conta no Facebook;

6º passo: Digite suas informações pessoais e por fim faça o upload de uma foto;

A partir de agora você pode configurar o seu perfil, adicionar informações, fotos, procurar amigos, adicionar jogos e aplicativos, além de poder personalizar sua conta com os diversos recursos que esta rede social nos oferece.

2 comentários em “Como criar um perfil no Facebook”

Os comentários estão encerrado.