Como adicionar a sua assinatura no Word

Muitas vezes você precisa assinar seus documentos criados no Microsoft Office Word, para isso você pode utilizar a função de inserir linha de assinatura. Essa ferramenta está disponível em Inserir > Linha de assinatura que está no menu de opções de edição do Office 2007. Essa ferramenta ainda permite que você utilize ferramentas de autenticação da Microsoft.adicionar assinatura word

  • Antes de assinar você ira precisar do arquivo de imagem da sua assinatura, que você pode conseguir facilmente escaneando a mesma, só não esqueça de salvar sua assinatura no formato .PNG para que ela fique com o fundo transparente, para quando você adicionar no seu documento realmente parecer que você assinou.
  • Selecione uma área aonde você deseja que você deseja que a caixa de assinatura apareça. E então siga ate Menu superior > Inserir > linha de assinatura. E clique Continuar.
  • Então ira aparecer uma janela aonde você ira colocar o nome da pessoa que vai assinar, sua profissão ou posição entre outras informações da pessoa que vai assinar.

<

  • Assim que você terminar de preencher as informações e clicar em OK, a área de assinatura ira aparecer. Para assinar você pode dar um duplo clique na caixa de assinatura, e selecionar a imagem da assinatura que você escaneou. Perceba que a data é salva e ela aparece no canto superior direito.
  • Você pode assinar o nome digitando. Desde que esse ainda é um documento virtual. Também note que é salvo junto com o programa o nome do usuário que você esta logado no windows, então não se esqueça de fazer o logon na sua conta.
  • Assim que você terminar você ira ver que o documento do Word foi finalizado. Isso garante que o documento não seja modificado depois que a assinatura seja acrescentada. E se você editar o documento a assinatura é removida, e ai você vai ter que fazer tudo de novo.

Espero que essa dica seja útil para você. E se foi útil faça um comentário, e se gostou que tal seguir o blog e não perder mais nenhuma dica, para isso é só assinar o Feed do blog.

6 comentários em “Como adicionar a sua assinatura no Word”

Os comentários estão encerrado.