Stereomood: Ouça músicas de acordo com o seu humor

O Stereomood é uma aplicação que funciona como uma rádio online. Existem várias ferramentas neste estilo na internet, mas esta conta com um diferencial, você não faz buscas por bandas ou estilos musicais e sim de acordo com o seu humor.

Parece estranho, mas a ideia é bem interessante. Acessando o site você verá uma “nuvem de palavras” com vários estados de humor (em inglês) e clicando sobre qualquer uma das palavras será carregada uma playlist com músicas relacionadas ao estado de espírito que você escolheu.

músicas online humor

Para ouvir as músicas no Stereomood não é obrigatório o cadastro, clicando sobre as palavras você pode ouvir as músicas, mas caso queira criar sua própria playlist é necessário se cadastrar gratuitamente.

Por exemplo, hoje estou meio “elétrico”, cliquei sobre a palavra “energetic” e foram carregadas músicas como “You Shook Me All Night Long” do AC/DC e “Buddy Holly”, do Weezer. São exibidas músicas de diversos gêneros musicais de acordo com o “humor” selecionado.

No Stereomood você pode selecionar um “humor” e deixar as músicas tocando enquanto você trabalha ou navega pela internet. Outro ponto forte do site é a possibilidade de conhecer novas bandas.

E então, qual seu estado de espírito hoje? Happy? Sad? Calm? Relax? Acesse o site e ouça as músicas que estão reservadas para você.