Ver!: O melhor da internet. Mais uma maneira de divulgar seu blog
Postado em 20. jun, 2010 por Rodrigo em Agregadores
Se você tem um blog é quer mais uma forma de divulgar o seu trabalho gratuitamente, você precisa ver e conhecer o “Ver!”. Este é o novo projeto criado pelo Marcus Aragão, idealizador de projetos de sucesso na internet como o Link-me, 20minutos e Blogs/SA, que já são bem conhecidos de todos os blogueiros.
Sobre o Ver!
A ideia de criar este novo sistema vem dos comentários existentes no 20 Minutos, Link-Me e Blogs S/A, nos quais confirmo uma demanda crescente das redes sociais, microblogging, onde o conteúdo é tipicamente menor, e a possibilidade de participação ativa dos visitantes.
A proposta é simples, associar o conteúdo dos blogs participantes aos diversos canais de informação existentes, mas permitindo também que seus visitantes interajam com o sistema criando seus próprios canais e tópicos nos diversos fóruns.
Esta é mais uma excelente ferramenta para divulgar nossos blogs e criar um ambiente de relacionamento entre blogueiros e os visitantes. O sistema de envio dos posts é bem simples. Depois de se cadastrar você só precisa buscar seus artigos mais recentes com apenas um clique. Será exibido o resumo dos seus 10 últimos posts a partir do feed do seu blog.
Além da possibilidade de enviar seus artigos de forma bem simples e interagir com outros blogueiros e visitantes o projeto conta com vários canais como:
Microblog: Ferramenta que permite interagir com os outros usuários;
Pessoas: Sessão onde você pode ver os outros usuários e solicitar amizade;
Canais: Você pode ingressar em canais do seu interesse. Existem vários canais como Artes, Tecnologia, Jogos, Variedades, etc. Também é possível criar seu próprio canal;
Fórum: Este é o lugar onde você pode fazer perguntas e ver as respostas para as perguntas e dúvidas mais freqüentes.
Como se cadastrar
Para fazer seu cadastro é bem simples, fácil, rápido e grátis.
1º – Acesse o site Ver!
2º – Clique em “Criar conta”;
3º - Preencha todos os campos do formulário.
4º – Pronto! Seu cadastro está feito. Acesse seu email para confirmar seu cadastro!
A proposta é simples, associar o conteúdo dos blogs aos diversos canais de informação existentes, mas permitindo também que seus visitantes interajam com o sistema criando seus próprios canais e tópicos nos diversos fóruns.
Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

















Marcus Aragão
20. jun, 2010
Mais uma vez obrigado pela sua iniciativa de, em primeira mão, divulgar mais um dos meus projetos, fazendo com que o sucesso seja antecipado.
Abraços,
Marcus Aragão