Ver!: O melhor da internet. Mais uma maneira de divulgar seu blog

Se você tem um blog é quer mais uma forma de divulgar o seu trabalho gratuitamente, você precisa ver e conhecer o “Ver!”. Este é o novo projeto criado pelo Marcus Aragão, idealizador de projetos de sucesso na internet como o Link-me, 20minutos e Blogs/SA, que já são bem conhecidos de todos os blogueiros.

cadastrar artigos Ver!

Sobre o Ver!

A ideia de criar este novo sistema vem dos comentários existentes no 20 Minutos, Link-Me e Blogs S/A, nos quais confirmo uma demanda crescente das redes sociais, microblogging, onde o conteúdo é tipicamente menor, e a possibilidade de participação ativa dos visitantes.

A proposta é simples, associar o conteúdo dos blogs participantes aos diversos canais de informação existentes, mas permitindo também que seus visitantes interajam com o sistema criando seus próprios canais e tópicos nos diversos fóruns.

Esta é mais uma excelente ferramenta para divulgar nossos blogs e criar um ambiente de relacionamento entre blogueiros e os visitantes. O sistema de envio dos posts é bem simples. Depois de se cadastrar você só precisa buscar seus artigos mais recentes com apenas um clique. Será exibido o resumo dos seus 10 últimos posts a partir do feed do seu blog.

Além da possibilidade de enviar seus artigos de forma bem simples e interagir com outros blogueiros e visitantes o projeto conta com vários canais como:

Microblog: Ferramenta que permite interagir com os outros usuários;

Pessoas: Sessão onde você pode ver os outros usuários e solicitar amizade;

Canais: Você pode ingressar em canais do seu interesse. Existem vários canais como Artes, Tecnologia, Jogos, Variedades, etc. Também é possível criar seu próprio canal;

Fórum: Este é o lugar onde você pode fazer perguntas e ver as respostas para as perguntas e dúvidas mais freqüentes.

Como se cadastrar

Para fazer seu cadastro é bem simples, fácil, rápido e grátis.

– Acesse o site Ver!
– Clique em “Criar conta”;
– Preencha todos os campos do formulário.
– Pronto! Seu cadastro está feito. Acesse seu email para confirmar seu cadastro!

A proposta é simples, associar o conteúdo dos blogs aos diversos canais de informação existentes, mas permitindo também que seus visitantes interajam com o sistema criando seus próprios canais e tópicos nos diversos fóruns.

1 comentário em “Ver!: O melhor da internet. Mais uma maneira de divulgar seu blog”

  1. Oi Rodrigo, O seu artigo ficou ótimo, é um tutorial perfeito para quem quer participar desse novo projeto.

    Mais uma vez obrigado pela sua iniciativa de, em primeira mão, divulgar mais um dos meus projetos, fazendo com que o sucesso seja antecipado.

    Abraços,
    Marcus Aragão

Os comentários estão encerrado.