Fontes de letras para baixar e usar em seus trabalhos

Quando vamos desenvolver um projeto gráfico ou web, geralmente devemos criar um logo original e utilizar fontes de letras não muito comuns. Na internet existem vários sites para baixar, mas um dos que mais gosto é o DaFont.

Acessando o site é possível encontrar muitas fontes, e o melhor é que todas são divididas em categorias, facilitando na hora de encontrar a ideal para o seu projeto.

Não há necessidade de fazer cadastro no site. Encontrando uma fonte que lhe agrade, basta clicar em “Download” e baixá-la.

Fontes letras

Um grande diferencial do DaFont é que você pode navegar pelas categorias, como por exemplo, Cartoon, Comic, Old School, Fire, Ice, LCD, Medieval, Trash, Graffiti, Calligraphy, etc. Esses são alguns exemplos, o site conta com muitos tipos de letras. Dessa forma você só precisa acessar uma categoria que tenha a ver com o que você tem em mente sem perder tempo vendo tipografias que não tem nada a ver com a sua idéia.

O site ainda possui um preview das fontes, ou seja, você pode digitar uma palavra e ver como ela ficaria. Também há a opção para você fazer buscas por nome.