Freela: Portal para freelancers de todo o Brasil

Postado em 03. fev, 2010 por Rodrigo em Web 2.0

O Freela é um portal para freelancers e para pessoas que precisam de profissionais para desenvolver trabalhos relacionados à design, animação gráfica, arquitetura, desenho industrial, ilustração, fotografia, redação, tradução, vídeo, programação web, etc…

O Freela nasceu com a missão de se tornar um ponto de referência entre freelancers e o mercado, possibilitando a divulgação dos trabalhos desses profissionais para agências, empresas e a comunidade em geral.

Freela portal freelancers

Para começar a utilizar o Freela é necessário que você faça um cadastro no site gratuitamente. Na hora de se registrar é necessário especificar se você é um freelancer ou se você contrata.

Depois de finalizar seu cadastro é só começar a se candidatar aos projetos que estão em concorrência. O profissional que vencer, desenvolve o projeto de acordo com o que foi negociado anteriormente.

Durante o cadastro o usuário ainda pode criar um portfólio para que as pessoas que buscam profissionais possam ter conhecimento sobre o seu trabalho.

Rodrigo
Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

2 Comentários to “Freela: Portal para freelancers de todo o Brasil”

  1. Juliana

    09. fev, 2010

    Preciso de uma pessoa para trabalhar em minha empresa de web designer, se conhecer me indica.
    Tem que ser prestador de serviço e residir em São paulo.
    A empresa fica na Aclimação.

    Obrigada

    • Rodrigo

      09. fev, 2010

      Olá!
      Eu não conheço ninguém. Mas talvez no site “Freela” você consiga achar alguém!