TWilk: Background para Twitter com fotos dos seguidores

Postado em 12. jan, 2010 por Rodrigo em Twitter

Background Twitter

O TWilk é uma ferramenta capaz de gerar fundos para Twitter com as fotos dos seus seguidores. Basicamente, você cria uma imagem com as fotos dos seus amigos e depois pode definir como background do seu Twitter.

Tudo é feito através de um assistente simples. Para isso, você deve conceder acesso ao seu Twitter. A aplicação irá gerar e instalar o papel de parede. O background gerado inclui uma tarja do TWilk no canto superior esquerdo. Para retirá-la é necessário pagar $5.

Rodrigo
Sou o idealizador do Design Tecnológico. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Segurança. Apaixonado por tecnologia e internet.

2 Comentários to “TWilk: Background para Twitter com fotos dos seguidores”

  1. Sandrinha Arai

    15. jan, 2010

    Adorei…

    Reply to this comment
  2. Laércio

    05. ago, 2010

    Rodrigo..
    Entrei no TWilk mas para fotos colocidos eles só mostram a opção em duas colunas.. Não tem como ser a msm do Black&White não?? Uma do lado da outra?? Pode me responder via TT msm pq já estou te seguindo lá, blz??

    Reply to this comment

Responder