Assistir ao BBB 10 ao vivo pela internet, 24 horas por dia (Big Brother Brasil)
Postado em 12. jan, 2010 por Rodrigo em Diversos
Hoje, 12 de janeiro de 2010, começa a 10ª edição do BBB – Big Brother Brasil 10. Ano passado o Design Tecnológico fez um post sobre um site que permitia assistir o BBB ao vivo 24h por dia de graça pela internet. O nome do site era Tamo Brasil, mas já se encontra offline.
O problema é que assistir ao BBB 10 ao vivo 24 horas por dia online sem pagar nada e ainda ver câmeras privadas de graça não é algo legal. A Rede Globo monta toda uma estrutura e algumas pessoas conseguem divulgar esse conteúdo mesmo ele sendo privado somente para assinantes.
Votação BBB 10: Saiba como está a votação do BBB 10
Jogo do Big Brother Brasil: Tengaged
Referências para assistir o BBB10 online, ver fotos, notícias e vídeos
Um bom motivo para não assistir o BBB através desses vídeos na internet, sem dúvida, é a baixa qualidade das imagens. Algumas imagens são tão ruins se comparadas aos da globo.com que nem vale a pena assistir. Caso não possua uma conexão banda larga a situação piora ainda mais, pois além do vídeo ficar “carregando” a todo instante, ainda fica difícil de entender o que os BBB’s estão conversando na casa.
Caso queira assistir o BBB 10 ao vivo pela internet o recomendado é fazer uma assinatura do plano da Globo.com e ver tudo que está acontecendo no BBB 10 ao vivo e com uma boa qualidade de som e imagem. Ano passado, a globo.com fez promoções de assinatura de R$ 1 por mês especiais para o BBB. Fique de olho no site oficial do Big Brother Brasil 10 para saber das promoções especiais.
Caso tenha uma TV por assinatura, informe-se na empresa que você contratou sobre a opção de pay per view para o BBB 10. Inegavelmente, a qualidade é bem superior se comparada às transmissões ao vivo pela internet.
BBB 10 ao vivo pela internet de graça
Sempre que é lançado o reality show Big Brother Brasil começam a aparecer alternativas para assistir o BBB 10 ao vivo e de graça pela internet.
Até o momento, pelo fato de ainda o BBB 10 não estar no ar, ainda não existe nenhum site que disponibilize imagens da casa ao vivo. Com o tempo aparecerão muitos sites que irão exibir o BBB 10 online 24h por dia, mas dificilmente você conseguirá assistir, pois a Globo logo descobrirá e removerá do ar.
Mas enfim, existem sites como o Justin TV que permitem o acesso a diversos canais de televisão pelo mundo como, por exemplo, BBC, CNN, etc. Quando iniciar o BBB 10, uma alternativa é acessar o Justin TV e tentar ver alguma coisa. No entanto, a cada nova edição do Big Brother Brasil, a Globo monta equipes para fiscalizar e tirar todos os canais do ar.
O que é o Justin.tv
Justin.tv é uma rede de diversos canais, que exibem imagens de lifecasting e diversos vídeos, inclusive programas de televisão ao vivo. O Justin.tv foi criado pelo americano Justin Kan e lançada em março de 2007. Criada inicialmente nos Estados Unidos, a rede se expandiu para diversos países, como Brasil, Holanda, Reino Unido entre outros.
O Justin.TV é um site gratuito, onde é possível assistir programas de TV, jogos de futebol, etc.
BBB10.org: Site não-oficial com novidades sobre o Big Brother Brasil
Caso não tenha acesso ao globo.com e nem ao pay per view, uma dica é o BBB 10.org. Este é um site não-oficial com as principais novidades do Big Brother Brasil 10.
Atualização – 16 de janeiro de 2010
Recebi através dos comentários um link para assistir o BBB 10 24 horas por dia. Fiz o teste e realmente funcionou. Mas dependendo da quantidade de acessos simultâneos e da sua conexão de internet pode ficar lenta a transmissão.
Site para assistir o BBB 10 ao vivo 24 horas por dia – CerebroTek – Link para assistir o BBB 10
Atualização – 12 de fevereiro de 2010
Outra alternativa para assistir o BBB ao vivo é acessando o BBB Power. O site conta com 11 câmeras sendo 2 de toda casa, 1 câmera da piscina, 1 do chuveiro, 2 da sala e mais 5 câmeras gerais da casa. Além de assistir o BBB ao vivo ainda é possível participar de chat com outras pessoas que estão assistindo o BBB 10 ao vivo pela internet.




















figueredo
09. mar, 2010
mentiroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lais
09. mar, 2010
elisangela mendes
12. mar, 2010
roger martins
12. mar, 2010
ME DEXA LOKOOO…..
É QUE EU SOU GAY